Avançada

Adorei saber que uma das sensações da internet na última quarta-feira (22) foi a DJ britânica Margaret Leigh-Jones, de apenas 91 anos. 
Mas ela, no entanto, foi promovida recentemente à apresentadora de um modesto programa na Angel Rádio em Hampshire, no sul da Inglaterra, pois antes ela somente atendia aos telefonemas dos ouvintes do antigo apresentador.
A DJ tem entre seus artistas favoritos Glenn Miller, Ted Heath e Duke Ellington, mas ainda não se sente profissional e conta a ajuda dos próprios ouvintes, que também são idosos e gostam de compartilhar antigas histórias de vida.
E apoio é o que não falta, já que ela tem 14 netos e 19 bisnetos que postam mensagens no Facebook como seus maiores fãs. Muito bacana que essa Disc Jockey é uma dessas senhoras comum, porém, que ainda trabalha e não teme mudar de atividade e enfrentar novos desafios. É muito bom ser assim, avançada não só na idade. Confiram no video abaixo.

Anúncios

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s