O Clube dos 27

Divulgação

Divulgação

“O Clube dos 27” trata-se do nome da série de histórias em quadrinhos que a Conrad Editora lançará sobre músicos que morreram com 27 anos.
O primeiro HQ será com a cantora britânica Amy Winehouse, morta em julho de 2011, prevista para ser lançado no próximo mês de março, com 46 páginas, e de autoria do trio de franceses Christoph Goffette, Patrick Eudeline e Javi Fernandez.
A proposta da editora é lançar um livro por ano e o próximo volume a ser retratado deve ser o do americano Kurt Cobain, ex-vocalista da banda Nirvana. Ainda fazem parte da lista artistas como Jim Morrison, Janis Joplin e Jimi Hendrix.
Engraçado que eu sempre pensei que se pudesse eu parava nos 27 anos. Muitas coisas boas e novas começaram a acontecer na minha vida de modo geral, o que me fez sentir mais madura e segura para fazer as coisas e, a partir daí, fui agregando muita coisa nessa maturidade que já chega aos 50.
Eles também poderiam ter seguido um curso nas suas trajetórias, porém, apesar de terem morrido muito cedo, conseguiram deixar um enorme legado que marcou a história musical tão profundamente que muita gente até hoje não imaginava que eram tão jovens quando infelizmente desapareceram.
Anúncios

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s