Queria passear no Divino

Que bom que criaram o blog, porque mesmo não sendo especialista posso criticar e dar opiniões.
Assim sendo, não sou crítica, mas posso falar da novela “Avenida Brasil”, que não só teve uma trama bem construída cheia de referências, para mim se destacou pela ótima direção, fotografia e grandes interpretações.
Lembro que antes de sua estréia, ainda nas chamadas televisivas, vi que tinha a atriz Adriana Esteves, da qual sou fã e, por isso, me interessei em vê-la como a vilã Carminha. Não deu outra, foi um arraso.
Sou noveleira, como sempre digo aqui, no entanto, não deixo de fazer minhas coisas para ver TV, daí acompanhei só um pouco esse folhetim das 9 da Globo, porém, me empenhei mais nessa última semana e, de novo, a Carminha arrasada arrasou no último capítulo.
Talvez eu devesse falar sobre a trilha sonora, mas só digo que a música da abertura, embora eu o ache infernal, caiu muito bem nessa novela que tinha como cenário principal o bairro fictício chamado Divino, no subúrbio carioca e que agradou diversas audiências. 

No painel sonoro

Iniciaram as inscrições para a 4º Edição do Salão dos Artistas Sem Galeria que, como o próprio nome diz, dá a chance de artistas desconhecidos serem descobertos para o mundo das artes plásticas. As inscrições irão até 17 de novembro de 2012. Saibam mais no site do Mapa das Artes.
Para quem trabalha com produção de shows, artes e espetáculos ou, é artista plástico, ou trabalha com instalações artísticas eu recomendo os trabalhos da D.Grau Sonorização, empresa que lançou seu site e é dirigida pelo conceituado técnico de som Demétrius Amaro, confira.

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s