Outra Adele

A música britânica tem outro talento feminino estourando nas paradas, é a cantora e compositora escocesa Emeli Sandé, que acaba de lançar no Brasil o álbum “Our Version of Events”.

Ela conseguiu o grande feito de desbancar a cantora Adele do topo das paradas do Reino Unido de 2012, pela venda de 660.000 cópias desse disco lançado lá em fevereiro deste ano.
Segundo eu li, Emeli Sandé, cujo nome completo é Adele Emeli Sandé, é apontada como a nova Amy Winehouse, com sua voz poderosa em canções que misturam soul, pop, gospel e R&B para animarem uma boa pista de dança.

E da Inglaterra outra nova cantora, Lianne Las Havas, de 22 anos, vem se destacando com sua música no estilo chamado new soul music, e, segundo o site UOL Música, já foi considerada pelo jornal Telegraph como “a mais arrebatadora voz desde Etta James”. Vi seu clipe no YouTube e adorei sua voz. Procurem.


No painel sonoro

Para quem trabalha com produção de shows, artes e espetáculos ou, é artista plástico, ou produz instalações artísticas eu recomendo os trabalhos da D.Grau Sonorização, empresa que lançou seu site e é dirigida pelo conceituado técnico de som Demétrius Amaro , confira.
Anúncios

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s