Sessão da tarde

divulgação

Por ser cinqüentenária, quando criança eu vivia nas tardes da semana assistindo a TV Globo. Gostava de ver alguns seriados tipos Os Monkees e filmes chamados de “água com açúcar”. E por esse canal assisti também comédias como as dos Beatles.

Com o anúncio do relançamento em DVD e Blu-Ray do filme “Magical Mistery Tour” (1967), dos Beatles, numa versão restaurada, me lembrei dessas gostosas tardes em que não tínhamos outro dever se não fazer a lição de casa da escola. Pois é, na capital paulista não tem praia.

O lançamento mundial de “Magical Mistery Tour” será no dia 08 de outubro, mas  também será exibido em algumas salas de cinema dos EUA a partir do dia 27 de setembro.

Também haverá uma edição de luxo que será lançada apenas no exterior contendo um livro de 60 páginas com letras e histórias sobre a gravação do álbum e do filme. O kit ainda terá um vinil com seis músicas similares ao lançamento do filme na época.

Eu li no site da revista Rolling Stone que a restauração do longa foi supervisionada por Paul Rutan Jr, da mesma equipe responsável que realizou o trabalho de digitalização para “Yellow Submarine”, lançando em maio deste ano. Agora é só escolher o dia e horário para fazer a sua sessão de cinema em casa.

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s