Eles se foram

O cineasta britânico Tony Scott mais conhecido por ter dirigido o filme “Top Gun” (1986), morreu nos Estados Unidos, neste domingo, aos 68 anos.

Segundo eu li, ele se atirou ao mar da ponte Vincent Thomas, que liga San Pedro à Ilha Terminal, em Los Angeles, às 12h30, neste domingo (19).

Como eu disse no post Cult, eu sou fã dele por causa do filme “Fome de Viver” (The Hunger, 1983), que envolve um elegante casal de vampiros, interpretados por Catherine Deneuve e David Bowie, um de meus ídolos. E de novo digo que primeira cena é inesquecível, quando a dupla vampiresca vai à procura de vítimas numa casa noturna de Nova York, enquanto tem a apresentação da banda inglesa Bauhaus, é de pregar os olhos.

E também admirava esse diretor porque com o seu irmão, Ridley Scott são os produtores executivos do seriado de TV do qual também sou gosto muito, “The Good Wife”, estrelado pela Julianna Margulies, que arrasa no papel de esposa traída que tenta superar o trauma retomando sua carreira de advogada.

E nesta terça fez 23 anos que o compositor e cantor Raul Seixas foi encontrado morto em seu apartamento no dia 21 de agosto de 1989.  Que pena.

Anúncios

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s