Mesmo ídolo com banda nova

do site oficial

Eu falei no post A voz continua a mesma e os cabelos também que vi o programa “Live From The Artists Den: Robert Plant And The Band Of Joy”, no canal a cabo Glitz e foi muito bom ver o ex-vocalista do Led Zeppelin numa apresentação ao vivo (em 09 de fevereiro de 2011) com sua Band Of Joy.

E agora já foi divulgado que ele virá ao Brasil em outubro com sua nova banda, a Sensational Space Shifters, que estreou em abril deste ano e tem na sua “gig” John Baggott, tecladista que já tocou com Portishead e Massive Attack, e Liam Tyson, guitarrista do Cast, segundo eu li no site da revista Rolling Stone. Bem bacana.

O site ainda diz que o último trabalho de estúdio do cantor foi o álbum “Band of Joy”, grupo que o músico integrou antes de pertencer ao Led Zeppelin. Interessante.

Na minha juventude mais roqueira, digamos assim, gostei muito do Led Zeppelin, talvez a banda da qual mais gostei, mas logo saí dessa fase. Porém, é certo que Plant com seu grupo de blues, gospel e soul fará um grande show.

Anúncios

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s