Um íncone

Nesta semana saiu publicado no site da revista Rolling Stone que Yoko Ono em colaboração com o ex-casal Kim Gordon e Thurston Moore, do Sonic Youth, lançarão um disco com seis faixas chamado “YOKOKIMTHURSTON”.

O seu lançamento está previsto para o dia 25 de setembro e terá uma música de 14 minutos chamada “Early in the Morning”, mas as outras cinco ainda não foram  reveladas.

Devo confessar que achei bem bacana essa notícia. Muito se falou da influência de Yoko Ono na separação dos Beatles mas, para mim, que sou descendente de japoneses, ela sempre foi um ícone por ser uma oriental diferente das japonesas, que sempre parecem recatadas e obedientes.

Não que eu queira ser igual a ela, embora seja tudo de bom ter sido casada com um ex-Beatle. Se ela fez bem ou mal à banda, o que me importa é que ela é uma mulher de atitude e agora a admiro também por se unir aos líderes de uma banda alternativa da qual eu sempre gostei. Êba.

Anúncios

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s