Parem de sumir

Donna Summer

Eu vi na semana passada uma vinheta na MTV em que ao som dos Bee Gees aparecem as fotos de Adam Yauch (1964 – 04 de maio de 2012), Donna Summer (1948 – 17 de maio de 2012) e Robin Gibb (1949 – 20 de maio de 2012) e no final há um pedido escrito para que o mês de maio termine logo.

A mensagem foi bem bacana, uma vez que essas mortes representam grandes vazios e não dá mais para perder ninguém, pelo por enquanto.

Mas prefiro imaginar que o mês tem que seguir o seu curso, porque muitos estão nascendo, bebês que podem ser os ídolos de amanhã, ou podemos  pelo menos esperar que estejam vindo ao mundo pessoas que de alguma maneira irão contribuir para um mundo melhor. Será que digo isso porque eu nasci em maio?

De qualquer maneira, muito em breve deve haver muitos tributos a esses ídolos que se foram tão precocemente como é o caso do cantor e compositor Renato Russo. Para quem ainda não sabe o ator e cantor Wagner Moura se junta aos músicos Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos para dois shows em tributo à Legião Urbana.

As apresentações serão nos dias 29 (ingressos esgotados) e 30, no Espaço das Américas, R. Tagipuru, nº 795, Barra Funda, em São Paulo. E o canal MTV transmite ao vivo o show do dia 29, terça, a partir das 20h. Ah, sim, os shows são agora no fim do mês de maio.

Anúncios

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s