Dramas

Eu sempre fui noveleira, mas não daquelas que não perde um capítulo, contudo, sempre que posso procuro me atualizar sobre as histórias. Com pouco tempo para ficar diante da TV, sei que há muitas novelas no ar e em diversos canais, porém, ainda prefiro ficar na Globo.

E há algumas semanas entraram dois novos folhetins, dos quais tenho gostado muito tanto pelo enredo como pelas atuações, destaco, inclusive, que gosto de ver Débora Falabella e Adriana Esteves atuando na novela das 9.

Além dessas, acabou de estrear a novela “Cheias de Charme”, no horário das 7, tradicionalmente de comédias, o qual vai retratar a vida de três domésticas que virarão o jogo da vida tornando-se cantoras famosas, acho.

Ainda não deu para ver muito, mas eu achei bem legal ter cenas de bastidores e de como são as vidas de artistas fora do palco. Talvez porque eu tenha essa proximidade quando estou no Estúdio Loop, um dos maiores estúdios para ensaios musicais de São Paulo, eu estou me identificando com a novela, a qual inclusive tem um buffet, que faz catering para camarins.

Lógico que as tramas quando chegam ao meio ficam enroladas até o final feliz, mas quando posso paro tudo e fico plantada para ver os novos capítulos, vê se pode.


No painel sonoro

Começou no dia 03 de abril e vai até o dia 31 de maio a 5ª edição do Festival ®NOVA Cultura Contemporânea, que é um festival multidimensional de arte colaborativa em progresso, promovido pela organização espanhola ROJO®, com a participação da vanguarda contemporânea internacional em música, artes visuais e audiovisuais, a qual está sendo realizada em São Paulo em parceria com o MIS e o Sesc Pompéia. Destaque para os shows de Sóley (Islândia) e Nils Frahm (Alemanha), no dia 22 de abril, às 19h, no auditório do Museu da Imagem e do Som – MIS. Avenida Europa, 158 – Jardim Europa. Tel: (11) 2117-4777. O festival ainda acontece simultaneamente no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Barcelona.

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s