Ocupe

Occupy Wall Street

As ações para o movimento Ocupe Wall STreet continuam. Agora para contribuir com os manifestantes que ocupam a praça de Nova York em protesto contra a desigualdade social e o sistema capitalista como um todo será lançado o álbum “Occupy This Álbum”.

O disco, a ser lançado ainda neste primeiro semestre, contará com vários artistas bacanas como Debbie Harry, Jackson Browne, Yoko Ono, Third Eye Blind, Crosby and Nash, Devo, Willie Nelson, Ladytron, Lucinda Williams, Yo La Tengo, entre outros.

A renda será revertida para o movimento, que já se espalha por diversas outras cidades nos Estados Unidos e em muitos países da Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia e África, são 951 cidades de 83 países.

O disco é uma iniciativa organizada pelos produtores musicais Jason Samel, Maegan Hayward, Alex Emanuel e Shirley Menard, que esperam arrecadar até US$ 2 milhões para os manifestantes. É isso aí, não dá para ficar calado.


No painel sonoro

Projeto da Funarte “São Paulo Representa” traz um panorama da cena independente paulistana com apresentação de bons shows até o mês de março. Destaque para esta semana, sempre às 19h30: Dia 03/02, sexta-feira com Hurtmold, e dia 04/02, sábado, tem Amabis. Sala Guiomar Novaes. Al. Nothmann, 1058. Campos Elíseos. Tel.: (11) 3662-5177.
Anúncios

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s