Bom Motivo

A música sertaneja não é um estilo do qual eu goste, mas neste domingo eu vi no canal a cabo Multishow o programa TVNeja, só com apresentações ao vivo de duplas sertanejas, na sua maioria. Mas, o que eu reparei de bom é que todos são acompanhados de bandas grandes com 7, 8 músicos mais backing vocals.

Eu já havia assistido no Estúdio Loop os ensaios de um cantor chamado Dennis Di Mattos, que foram para a gravação do seu DVD e CD e vi naquela época que a banda era bem completa, porém, imaginava que fosse apenas para as gravações.

E é isso, os cantores e duplas sertanejas fazem sempre grandes espetáculos para uma audiência numerosa e capricham nas apresentações ao vivo, elencando muitos instrumentistas e cantores.
Bom, muito bom para o mercado musical de todo o Brasil. E creio que se esses músicos pegam a estrada para grandes turnês, têm garantidos uma renda mensal, o que nem sempre é fácil, mesmo para aqueles que tocam em grandes capitais como São Paulo. Vou retificar o início deste post para dizer que até que gosto da chamada música sertaneja.
Anúncios

Sobre Geni Kikuta

Trabalhei na área pública por mais de 30 anos, dos quais quase vinte me dediquei na gestão de pessoas, mas também sou jornalista e gosto de escrever sobre música, músicos, cantores e tudo que envolva sonoridades
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Bom Motivo

  1. Pingback: Paradinha para ver TV | Mistura Sonora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s